Perguntas frequentes

As compras são feitas através do nosso site.

1 – Acesse MEUS PEDIDOS com seu login  e senha ou crie um cadastro. Ao logar você otimiza a sua navegação e está pronta para comprar a qualquer momento. 

2- NAVEGAÇÃO: Navegue pelas páginas e confira novidades, categorias de produtos, nossas linhas, ofertas especiais e muito mais!

3- VAMOS ÀS COMPRAS: No MENU do site você encontra todas as nossas categorias e linhas. Escolha seu produto, selecione a cor, o tamanho e clique em COMPRAR, depois em FINALIZAR COMPRA ou COMPRAR MAIS. Lembre-se sempre de revisar seu pedido na SACOLA antes de finalizar a compra.

4- FECHANDO A COMPRA: É aqui que você seleciona a forma de entrega, normal ou expressa. Se você tem um cupom de desconto, digite o código no campo CUPOM DE DESCONTO e clique em calcular. Depois preencha a opção de pagamento que preferir e clique em FINALIZAR MEU PEDIDO.

PRONTO!!! VIU COMO É FACIL? 

 Em seu e-mail você receberá uma cópia do comprovante de pedido, atualização de status e código do rastreio para acompanhar a entrega. 

 

Ficou com alguma duvida? Entre em contato através do nosso WhatsApp =)

Cartão de Crédito

A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Boleto Bancário

Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis.

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar há 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

Débito

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 2 dias úteis.

 

Pix

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente de forma imediata.

 

 

Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone.

A política de troca da DONA FINFA, é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Para realizar a sua solicitação escolha um dos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Tel:
Whatsapp:
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 18h

Condições gerais:
1.     O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da DONA NINFA, (PARA A PRIMEIRA COMPRA.); O que isso quer dizer? Em sua primeira compra em nosso site, a DEVOLUÇÃO é por nossa conta, isso mesmo, você envia de volta ao nosso CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO sem custos e recebe um VALE-COMPRAS para escolher outras peças no site! Fique atenta, o frete de NOVA COMPRA, não está incluído na cortesia de TROCA GRÁTIS, essa cortesia é para sua PRIMEIRA COMPRA e DEVOLUÇÃO ON LINE!
2.     Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
3.     Se preferir, pode ficar com um crédito (VALIDO POR UM ANO) em sua conta atrelado ao seu CPF, para usar em sua próxima compra.;
4.     A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
5.     A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
6.     Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail: [email protected]
7.     Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no setor qualidade no centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início.
Em caso de trocas, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto (não está incluso o valor de frete), este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta (PARA A PRIMEIRA TROCA), desde que seja realizada com a autorização que geramos para você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.
 
Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex a cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.
 
Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.
 
Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de até 10 dias úteis para que o processo seja finalizado.
 
Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.
 
Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.
 
Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.
 
Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.
 
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
 
Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
 
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. Isso vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
 

Meu produto veio com defeito/avaria. Como proceder?

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco através dos canais de atendimento descrito, informando CPF, número da nota fiscal, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail enviaremos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.

O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 90 dias após o recebimento do produto.

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco através dos canais de atendimento descrito, informando CPF, número da nota fiscal, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail enviaremos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.

O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 90 dias após o recebimento do produto

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
Entre em contato conosco utilizando qualquer canal conforme descrito, que nós providenciaremos a devolução.  Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido.

Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone.

Para segurança dos nossos clientes após a compra finalizada não é possível nenhuma alteração.

Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected], nos enviando o número da nota fiscal, a descrição do produto que comprou e não foi enviado e algumas fotos do produto enviado para que possamos identificar o problema e iniciarmos o processo de troca da peça ou devolução do valor pago.

Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone.

Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em ‘Minha conta’ no canto superior direito no nosso site, fazer login e clicar em ‘Meus pedidos’. Também encaminharemos assim que faturado o seu pedido, o seu código de rastreio.

Você conseguirá acompanhar cada status da entrega, basta acessar este link e informar o número do seu código de rastreio.

NA PAGINA DO RASTREIO, (RASTREIE SEU PEDIDO), DEVE TER UM LINK QUE VAI DIRETO NA PAGINA DO CORREIO

Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone.

A nossa entrega ocorre no horário comercial, de segunda a sexta das 9h e 17h. (conforme regra de horários do Correios)Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone. .

Nossa logística não funciona nos sábados, domingos e feriados.Caso sua encomenda já tenha saído do nosso Centro de Distribuição a entrega poderá ocorrer de segunda a sexta, exceto nos feriados, conforme horários dos correios.Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone.

Se você ainda não fechou a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.Caso a compra já tenha sido finalizada não é possível alterar o endereço..

Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informar para verificarmos junto aos correios.

Os produtos da DONA NINFA, são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra de acordo com as opções do Correios.Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone.

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Favor não receber caso perceba que a embalagem foi violada.Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou whatsapp.

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Favor não receber caso perceba que a embalagem foi violada.Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou whatsapp.

  • Cartão de Crédito:  A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
  • Boleto Bancário: Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar há 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.
  • Débito: Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 2 dias úteis.
  • Pix : Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente de forma imediata. 

Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você. Solicite esse procedmento via SAC. .

Pode sim! Parcelamos em até 4x sem juros ou em até 12x com juros da intermediadora Mercado Pago.

 

Hoje em dia, a maioria dos tecidos usados em roupas fitness são feitos com fibras sintéticas, tais como o poliéster, a poliamida e a microfibra, que ajudam a facilitar a movimentação e secam mais rápido em contato com o suor. Por conta disso, elas requerem alguns cuidados especiais de lavagem. Confira as principais dicas de conservação e lavagem;

1. Para evitar a transferência de cores, lave em separado as peças brancas e coloridas.

2. Não use água quente pois isso pode acabar danificando a elasticidade das peças.

3. Seque as peças à sombra e em um local ventilado. O contato direto com o sol pode manchar ou amarelar os tecidos.

4. Não passar com ferro quente, pois danifica as fibras perdendo a elasticidade da peça.

5. CORES NEON: Não deixar de molho por muito tempo para que a peça não perca a cor original. Caso não tenha tempo de lavar em imediato, deixe separada para lavar no outro dia; lave-as a mão com sabão neutro para manter a cor vibrante.

6. – Enxague bem para remover todo o resíduo de sabão ou detergente, os resíduos podem causar manchas; ,

7. – Não torça a peça, apenas pressione com suavidade;

O processo de lavagem e conservação do produto pode variar de peça para peça, de acordo com o material utilizado na confecção. Por isso sempre observe a etiqueta do produto.

COMO MEDIR?

 

 

 

As dicas abaixo ajudarão com as medidas básicas:

Busto: Passe a fita métrica no centro dos seios.

Cintura: as mulheres devem medir um dedo acima do umbigo.

Bumbum: coloque a fita na parte mais volumosa do bumbum.

Compare as medidas com esta taba.
       

        TAMANHO

CINTURA  BUSTO QUADRIL
       
                         P 66 – 70  90 – 94  94 – 98
       
       
                         M  71 – 75  94 – 98  99 – 103
       
       
                         G 76 – 80  99  – 105  103 -107

 

Nós da DONA NINFA, temos uma equipe de segurança dedicada 24hs a proteger nosso site de ataques e invasões, bem como os dados de privados de cada um de nossos clientes.

Todos os nossos bancos de dados são protegidos e temos como compromisso com nossos clientes, não deixar vazar qualquer tipo de informações pessoais como: endereço, CPF, senhas etc. Os e-mails e dados cadastrados serão utilizados apenas pela Reserva para informar a você sobre as nossas promoções e novidades. E o mais importante: somente com a sua autorização.

O compartilhamento de informações pessoais dos nossos clientes só pode acontecer, única e exclusivamente sob ordens judiciais a título de investigações, bem como a pedido do próprio cliente.

Ah! É sempre bom lembrar que, para preservar seus dados de invasões de terceiros, aconselhamos que nossos clientes alterem suas senhas com relativa frequência e evitem utilizar combinações óbvias! Portanto, esqueça a sua data de aniversário, use a criatividade e invista numa senha segura.

A DONA NINFA, utiliza Cookies durante sua navegação de forma que toda vez que você fizer seu login, suas informações de navegações anteriores fiquem gravadas e tornem sua usabilidade cada vez melhor. Os cookies são pequenos arquivos, não maliciosos, que são guardados no seu computador e nos ajudam a tornar sua navegação mais legal! Aconselhamos que, para ter melhores experiências com nosso e-Commerce, ative a opção de armazenamento de Cookies no seu navegador.

 

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A DONA NINFA, assegura o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança.

Os dados de cartão de crédito são protegidos por tecnologia de segurança internacional e as informações são armazenadas e compartilhadas de forma criptografada.

Toda a tecnologia do nosso e-Commerce é focada, além da boa funcionalidade, na segurança dos dados dos usuários, incluindo informações pessoais e de pagamento. Aqui, você pode inserir seus dados de cartão com a segurança de que eles não vão ser utilizados de forma indevida. Todas as informações de pagamento e cartões de crédito utilizam o formato SSL (Navegação Segura) onde seus dados são criptografados de uma forma única, fazendo assim com que só o sistema possa interpretar seus dados e protegendo-os da invasão de invasores mal-intencionados. Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected]  .